plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
INICIATIVA

Governo do Pará vai custear transporte de vítimas e familiares de acidente no Paraná

O voo, que sai de Curitiba nesta quarta-feira (27), vai trazer os 18 corpos e os feridos do trágico acidente, além dos familiares que foram ao estado do Paraná fazer o reconhecimento das vítimas.

Imagem ilustrativa da notícia Governo do Pará vai custear transporte de vítimas e familiares de acidente no Paraná camera Acidente aconteceu na última segunda-feira (25). | Reprodução

O Governo do Pará vai custear o transporte dos corpos das vítimas do acidente no Paraná. A informação foi divulgada na noite desta terça-feira (26) pelo governador Helder Barbalho, por meio de rede social.

LEIA TAMBÉM:

  1. Vídeo mostra vítimas felizes e dançando momentos antes do acidente que matou 19 pessoas no PR
  2. Veja o destino de mortos e feridos no acidente com ônibus de Belém no Paraná
  3. Oito feridos no acidente na BR-376 recebem alta de hospital de SC

Segundo o chefe do executivo, será fretado um avião da empresa aérea Latam Airlines para trazer os 18 corpos e os feridos do trágico acidente, além dos familiares que foram ao estado do Paraná fazer o reconhecimento das vítimas. Os sobreviventes que retornarão ao Pará já receberam alta médica, e os corpos passaram pelos procedimentos periciais.

Sonhos, planos e projetos: conheça as histórias dos parentes mortos na tragédia em Santa Catarina

O voo sai de Curitiba nesta quarta-feira (27), às 21h, com destino a Belém. A chegada está prevista para meia noite e meia de quinta-feira (28).

Tragédia na estrada

19 pessoas morreram e 33 ficaram feridas após um acidente na manhã da última segunda-feira (25) na rodovia BR-376, local conhecido como Curva da Santa, em Guaratuba, no Paraná. As vítimas saíram do município de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB), com destino para algumas cidades do sul do país, como Curitiba (PR), Florianópolis (SC) e Balneário Camboriú (SC).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias