plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Oito feridos no acidente na BR-376 recebem alta de hospital de SC

Em Santa Catarina, quatro pessoas ainda estão internadas. Um jovem de 21 anos está em estado grave.

Imagem ilustrativa da notícia Oito feridos no acidente na BR-376 recebem alta de hospital de SC camera Ônibus sai da pista em acidente no Paraná | Corpo de Bombeiros/Divulgação

Oito pessoas que ficaram feridas no acidente na BR-376 em um ônibus que saiu do Pará com destino a Guaratuba, no litoral do Paraná que foram transferidos com ferimentos leves para Santa Catarina receberam alta hospitalar. As informações são do portal O Progresso.

Cinco deles estavam internados no Hospital Municipal São José, em Joinville, no Norte catarinense. Já os outros três, menores de idade, foram encaminhados ao Hospital Infantil de Joinville. Todos chegaram ao estado na segunda-feira (25).

Dos adultos que deixaram a unidade de saúde, três homens, de 20, 40 e 54 anos, foram liberados na noite desta segunda-feira (25). Uma mulher de 36 anos e um outro homem, 42 anos, receberam alta já na manhã desta terça-feira (26).

Já as três crianças deixaram o hospital infantil ainda nesta tarde. A informação foi repassada pela assessoria do Hospital.

VEJA TAMBÉM!

Treze adultos, cinco adolescentes e uma criança morreram após o veículo cair em um barranco no km 668, por volta das 8h30. Segundo autoridades, 31 pessoas ficaram feridas. Em Santa Catarina, quatro pessoas ainda estão internadas. Um jovem de 21 anos está em estado grave. Outras três mulheres, de 36, 42 e 45 estão estáveis.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias