plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
SAIU DE ANANINDEUA

Vídeo mostra vítimas felizes e dançando momentos antes do acidente que matou 19 pessoas no PR

Coletivo saiu de Ananindeua e tinha como destino Santa Catarina

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo mostra vítimas felizes e dançando momentos antes do acidente que matou 19 pessoas no PR

Um vídeo mostra as vítimas do acidente que matou 19 pessoas no Paraná, momentos antes da tragédia.

As imagens mostram passageiros do coletivo, que saiu de Ananindeua, felizes, dançando e cantando. A viagem tinha como destino final Balneário Camboriú-SC.

LEIA MAIS:

Tragédia no PR: veja a lista dos 53 passageiros que estavam no ônibus com destino a Santa Catarina

Paraense sobrevivente do acidente na BR-376 relata momentos de horror em meios a mortos e feridos

Governo do Pará solicita apoio aéreo para condução de vítimas após acidente em Santa Catarina

Motorista de acidente na BR-376 diz que ônibus apresentou problemas no freio

A empresa responsável pela viagem publicou uma nota sobre a ocorrência. Veja:

Nota de Esclarecimento

Belém, 25 de janeiro de 2021

Atualização:

O responsável pela TC Pires da Cruz já está a caminho da cidade de Guaratuba (PR) para acompanhar todo o processo de identificação das vítimas.

A empresa está trabalhando com todos os recursos possíveis para emitir a relação dos passageiros e a situação de cada um. Uma equipe foi enviada ao local do acidente, para auxiliar nesse processo, que é delicado e requer tempo.

O dono da empresa está em contato com o Comando Geral do Corpo de Bombeiros do Pará e também do estado do Paraná para acompanhar os desdobramentos do acidente.

Também foram feitos pedidos de apoio á representantes do Governo do Estado. O governador do Pará, Helder Barbalho anunciou que vai fretar um avião para fazer o traslado das vítimas.

A TC Pires da Cruz entrou em contato com a Seguradora que já mandou representantes até o Paraná para prestar assistência às vítimas, e se necessário, fazer a remoção para outros hospitais.

Ainda não é possível ter a relação de nomes das vítimas fatais, ou daquelas que estão internadas nos hospitais, mas equipes da empresa de turismo estão tentando, o mais rápido possível, concluir esta apuração e repassar aos familiares.

O Acidente:

A empresa de turismo TC Pires da Cruz, com sede em Ananindeua- PA, vem informar a todos, que hoje segunda-feira (25), por volta das 09h recebeu a notícia sobre um acidente com o onibus da empresa, na cidade de Guaratuba no Paraná.

Ainda não se sabe as causas do acidente e nem o número real de óbitos e feridos.

O ônibus que saiu de Belém na sexta-feira (22) ás 18h com destino à Santa Catarina, foi fretado por uma terceira pessoa.

De acordo com a lista de passageiros fornecida pelo contratante da viagem, haviam 53 pessoas a bordo do ônibus, além de dois motoristas.

A empresa está providenciando um meio de comunicação para prestar informações aos familiares.

A TC Pires da Cruz informa que prestará todo apoio necessário às vítimas e familiares e não medirá esforços para amenizar a dor de cada um dos paraenses envolvidos no acidente assim como seus entes queridos neste momentos tão difícil para todos .

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias