Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
32°
cotação atual R$

Notícias / BabyDOL

BABY DOL

Carnaval: Tinta, glitter e maquiagem podem fazer mal à saúde das crianças?

quinta-feira, 13/02/2020, 10:56 - Atualizado em 20/02/2020, 11:06 - Autor: Andressa Ferreira


Especialista mostra quais produtos podem ser usados nas crianças durante o Carnaval., sem prejudicar a saúde dos pequenos foliões.
Especialista mostra quais produtos podem ser usados nas crianças durante o Carnaval., sem prejudicar a saúde dos pequenos foliões. | Gabriel Caldas/Diário Online

Fantasias, tintas, glitter e muito brilho são comuns nesse período de Carnaval, até mesmo entre as crianças. No entanto, o contato de alguns adereços com os olhos e a pele podem trazer problemas para a saúde das crianças. 

Mas, calma! Dá sim para compor e incrementar as fantasias dos pequenos foliões usando adereços e até mesmo maquiagens, desde que alguns cuidados sejam seguidos.

Sophia dos Santos, de apenas 7 anos, é daquelas que adora se produzir para o Carnaval. Ela conta que gosta muito de dançar e se fantasiar de sereia. 

No BABY DOL dessa semana, o cabeleireiro e maquiador Rafael Costa, do Couple Studio Hair, alerta sobre os produtos que podem ser usados nas crianças. Além disso, ele mostra uma maquiagem linda e fácil, para fazer em casa mesmo com a criançada. 

Assista:

 

Veja também:

Reportagem: Andressa Ferreira (@maedobenicio_)

Multimídia: Gabriel Caldas

Coordenação: Enderson Oliveira

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS