plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
EM BUSCA DE JUSTIÇA

Família de Cleide Moraes realiza ato em Fórum de Benevides nesta terça (18)

Indignados com a decisão judicial que concedeu liberdade provisória à Victor Hugo dos Reis Morais, de 25 anos, envolvido no acidente que matou Cleide Moraes, a família da cantora paraense mobiliza, na manhã desta terça-feira (18), uma manifestação em fren

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Família de Cleide Moraes realiza ato em Fórum de Benevides nesta terça (18) camera Cantora faleceu em um acidente de trânsito quando voltava de um show em julho desse ano. | Arquivo Pessoal

Indignados com a decisão judicial que concedeu liberdade provisória à Victor Hugo dos Reis Morais, de 25 anos, envolvido no acidente que matou Cleide Moraes, a família da cantora paraense mobiliza, na manhã desta terça-feira (18), uma manifestação em frente ao Fórum de Benevides, na Região Metropolitana de Belém (RMB).

Ao DOL, a filha da saudosa artista, Brenda Moraes, esclareceu que o ato reúne, além de amigos e familiares, representantes do Movimento Pela Vida (Movida) e do Fórum de Mulheres. “Esperamos ser atendidos pela juíza do caso, uma vez que o andamento do processo está parado. Nós nos sentimos angustiados pela falta de resposta, nos sentimos injustiçados”, desabafa.

O ato será realizado, nesta terça-feira (18), às 10h, no Fórum de Benevides.

Relembre

Victor conduzia o veículo que colidiu com a Kombi onde a artista estava acompanhada do músico Miguel Marques na noite de 26 de julho. A “Rainha da Saudade”, como era conhecida, voltava de um show no distrito de Icoaraci e estava a caminho de Mosqueiro quando teve o veículo atingido por um carro de passeio.

Uma decisão judicial, assinada pela juíza Edilene de Jesus Barros Soares, da Vara Criminal de Benevides, concedeu liberdade provisória ao acusado após o pagamento da fiança no valor de R$ 10.450,00. Após a soltura, foi determinado que Victor Hugo não poderia se ausentar da comarca sem autorização da Justiça, além de não poder frequentar bares, casas noturnas, casas de jogos e sair de casa após às 22h.

Revoltados com a decisão, familiares e amigos de Cleide Moraes tomaram as ruas no dia 1º de agosto, cobrando eficiência e justiça das autoridades responsáveis.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias