plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FIANÇA

Justiça decreta fiança e motorista de acidente que matou Cleide Morais pode ser solto

O motorista Victor Hugo dos Reis Morais, de 25 anos, que conduzia o veículo que colidiu com a Kombi em que estava a cantora Cleide Moraes e o músico Miguel Marques, poderá ser solto ainda nesta terça-feira (28). Isso porque a Justiça estipulou uma fiança

Imagem ilustrativa da notícia Justiça decreta fiança e motorista de acidente que matou Cleide Morais pode ser solto camera Reprodução

O motorista Victor Hugo dos Reis Morais, de 25 anos, que conduzia o veículo que colidiu com a Kombi em que estava a cantora Cleide Moraes e o músico Miguel Marques, poderá ser solto ainda nesta terça-feira (28). Isso porque a Justiça estipulou uma fiança de R$ 10.450,00 (ou dez salários mínimos) para que ele responda o processo em liberdade, de acordo com informações do Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA), divulgadas no início da tarde de hoje.

Motorista que bateu em carro de Cleide Moraes é preso por dirigir embriagado

A decisão foi da juíza Edilene de Jesus Barros Soares, da Vara Criminal de Benevides e, segundo o TJPA, o réu não foi apresentado na vara e foi lavrado o flagrante. Segundo a decisão, como Victor é réu primário, não tendo pré-requisito (não responde a nenhum processo judicial) para justificar a manutenção da prisão em flagrante, foi arbitrada a fiança.

Cleide Moraes, a Rainha da Saudade, morre em acidente na estrada de Mosqueiro

Vídeo mostra últimos momentos de Cleide Moraes em aniversário

Som e saudade: assista a última live de Cleide Moraes

Após pagar o valor da fiança, será expedido o alvará de soltura para Victor Hugo Moares responder ao processo em liberdade. Caso ele não pague, ele continuará preso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias