plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MANIFESTAÇÃO

Familiares e amigos de Cleide Moraes saem às ruas para pedir Justiça

Na tarde deste sábado (01), familiares e amigos da cantora paraense Cleide Moraes saíram ás ruas do bairro Jurunas, em Belém, para cobrar Justiça. Ontem (31), foi  expedido o alvará de soltura de Victor Hugo dos Reis Morais, de 25 anos, motorista acusado

Imagem ilustrativa da notícia Familiares e amigos de Cleide Moraes saem às ruas para pedir Justiça camera Divulgação

Na tarde deste sábado (01), familiares e amigos da cantora paraense Cleide Moraes saíram ás ruas do bairro Jurunas, em Belém, para cobrar Justiça.

Ontem (31), foi expedido o alvará de soltura de Victor Hugo dos Reis Morais, de 25 anos, motorista acusado de estar embriagado e ter provocado o acidente de trânsito que matou a cantora, no último domingo (26), em Santa Bárbara.

A decisão que concedeu a liberdade ao acusado foi da juíza Edilene de Jesus Barros Soares, da Vara Criminal de Benevides. A juíza concedeu liberdade provisória ao acusado, após pagamento de fiança de R$ 10.450,00.

Após a soltura, foi determinado que Victor Hugo Morais não pode se ausentar da comarca sem autorização da Justiça; além de não poder frequentar bares, casas noturnas, casas de jogos. O acusado também não poderá sair de casa após às 22h. Caso não cumpra, ele pode ter a prisão preventiva decretada.

Leia também:

Justiça decreta fiança e motorista de acidente que matou Cleide Morais pode ser solto

Vereador aciona MPPA para recorrer da decisão que decretou fiança ao motorista

Polícia encontra latas de cerveja no carro que atingiu e matou Cleide Moraes

Cleide Moraes, conhecida como a rainha da saudade, voltava de um show no distrito de Icoaraci, e estava a caminho de Mosqueiro quando teve o veículo atingido por um carro de passeio, pilotado por Victor Morais, que trafegava em alta velocidade, no sentido contrário. A artista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O músico Miguel Marques, que estava no carro com Cleide, foi levado para o Hospital Metropolitano e recebeu alta na manhã de segunda (27).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias