plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CASO CLEIDE MORAES

Vereador aciona MPPA para recorrer da decisão que decretou fiança ao motorista

Após a Justiça decretar fiança ao motorista Victor Hugo dos Reis Morais, responsável pelo acidente que vitimou a cantora Cleide Moraes, o vereador Henrique Soares (PDT) protocolou, nesta quinta-feira (30), um requerimento recorrendo da decisão.Victor Hugo

Imagem ilustrativa da notícia Vereador aciona MPPA para recorrer da decisão que decretou fiança ao motorista camera Reprodução/DOL

Após a Justiça decretar fiança ao motorista Victor Hugo dos Reis Morais, responsável pelo acidente que vitimou a cantora Cleide Moraes, o vereador Henrique Soares (PDT) protocolou, nesta quinta-feira (30), um requerimento recorrendo da decisão.

Victor Hugo, de 25 anos, conduzia o veículo que colidiu com a Kombi onde estava a cantora e seu companheiro de trabalho, o músico Miguel Marques, na noite do último domingo (26). A Justiça estipulou a fiança no valor de R$ 10.450,00 (ou dez salários mínimos) para que o motorista responda em liberdade.

LEIA TAMBÉM:

Motorista que bateu em carro de Cleide Moraes é preso por dirigir embriagado

Vídeo mostra últimos momentos de Cleide Moraes em aniversário

Som e saudade: assista a última live de Cleide Moraes

Polícia encontra latas de cerveja no carro que atingiu e matou Cleide Moraes

Após pagar o valor da fiança, será expedido um alvará de soltura para Victor Hugo responder ao processo em liberdade. Caso ele não pague, continuará preso.

Procurado para comentar o caso, o Ministério Público do Estado do Pará (MPPA) informou que não tem conhecimento dessa informação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias