plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Polícia encontra latas de cerveja no carro que atingiu e matou Cleide Moraes

Fontes da Polícia, que preferem não ser identificadas, enviaram à reportagem do DOL imagens que mostram latas de cerveja no carro que atingiu e matou a cantora Cleide Moares.O acidente ocorreu na noite do último domingo (26), após um automóvel atingir o v

Imagem ilustrativa da notícia Polícia encontra latas de cerveja no carro que atingiu e matou Cleide Moraes camera Reprodução

Fontes da Polícia, que preferem não ser identificadas, enviaram à reportagem do DOL imagens que mostram latas de cerveja no carro que atingiu e matou a cantora Cleide Moares.

O acidente ocorreu na noite do último domingo (26), após um automóvel atingir o veículo em que a cantora e sua equipe estavam, na estrada de Mosqueiro, próximo a Santa Bárbara, região metropolitana de Belém.

Logo após o acidente, testemunhas que estavam no local já haviam dito que o motorista do veículo que colidiu com a Kombi estava embriagado. Com as fotos das bebidas, a hipótese é reforçada. O condutor foi levado para a Delegacia de Benevides.

A Polícia encontrou latas vazias de cerveja no veículo.
📷 A Polícia encontrou latas vazias de cerveja no veículo. |Reprodução

DESPEDIDA

O velório da cantora Cleide Moraes será realizado na sede do "Rancho Não Posso Me Amofiná", no bairro do Jurunas, em Belém. O sepultamento irá ocorrer na terça-feira (28).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias