plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESPEDIDAS

Vídeo mostra últimos momentos de Cleide Moraes em aniversário

A Rainha da Saudade, cantora Cleide Moraes, que marcou gerações de corações embalados pelo brega e bolero, deixou um grande legado musical e apresentações marcantes. A cantora que morreu no último domingo (26) em um trágico acidente de trânsito na estrada

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo mostra últimos momentos de Cleide Moraes em aniversário camera Cleide deixa um grande legado musical e apresentações marcantes. | Reprodução

A Rainha da Saudade, cantora Cleide Moraes, que marcou gerações de corações embalados pelo brega e bolero, deixou um grande legado musical e apresentações marcantes. A cantora que morreu no último domingo (26) em um trágico acidente de trânsito na estrada de Mosqueiro, próximo a Santa Bárbara, teve seus últimos momentos registrados em vídeo.

Som e saudade: assista a última live de Cleide Moraes

As imagens mostram Cleide feliz e radiante. E claro, fazendo o que ela mais amava, cantar. Infelizmente aquele trágico dia, havia sido o escolhido para ela voltar a se apresentar. Veja os últimos momentos de Cleide.

Roberta Miranda presta homenagem a Cleide Moraes

Cortejo

O corpo de Cleide Moraes será conduzido por um caminhão do Corpo de Bombeiros em um cortejo fúnebre, pelas ruas da capital até o cemitério São Jorge, no bairro da Marambaia em Belém.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias