plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OPERAÇÃO

Operação pune mais de 15 estabelecimentos por não respeitarem lockdown

Duas pessoas e mais de 15 estabelecimentos sofreram algum tipo de sansão entre às 20h desta quinta-feira (14) e 8h desta sexta-feira (15), em decorrência da Operação Lockdown da Polícia Civil, em Belém e Região Metropolitana.Barreiras de lockdown terão

Imagem ilustrativa da notícia Operação pune mais de 15 estabelecimentos por não respeitarem lockdown camera Leandro Santana/Agência Pará

Duas pessoas e mais de 15 estabelecimentos sofreram algum tipo de sansão entre às 20h desta quinta-feira (14) e 8h desta sexta-feira (15), em decorrência da Operação Lockdown da Polícia Civil, em Belém e Região Metropolitana.

Em Ananindeua, a equipe da Diretoria Estadual de Polícia Administrativa (Depa) fiscalizou 63 estabelecimentos comerciais. No município, duas pessoas foram advertidas por estarem andando na avenida Arterial 05, sem motivo justificado e sem máscara de proteção.

Durante o dia de ontem, as equipes da Depa, Diretoria de Combate à Corrupção (Decor) e Diretoria de Polícia Especializada (DPE) fiscalizaram comércios da capital paraense. Onze estabelecimentos localizados nos bairros da Cremação e Nazaré sofreram sanções administrativas.

Um curso de Pré-vestibular foi advertido por estar funcionando em regime de rodízio para gravação de vídeoaulas. Os funcionários da unidade escolar foram orientados sobre a restrição das atividades durante o lockdown. Duas lojas de uma rede de franquias e uma banca de revistas também foram advertidas.

No município de Santa Izabel do Pará, as equipes da Polícia Civil fiscalizaram feiras, igrejas, bares e demais locais com possibilidade de aglomeração de pessoas nos bairros Centro, São Raimundo, Jardim Miraí, Novo e Nova Divinéia.

Apenas uma sanção administrativa foi aplicada em um estabelecimento comercial não permitido pelo decreto, que estava em pleno funcionamento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias