plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FICA EM CASA!

Barreiras de lockdown terão novos horários em Belém a partir de hoje

Há dois dias para o fim do lockdown, as barreiras montadas para restringir a circulação de pessoas em Belém funcionarão em novo horário a partir desta sexta-feira (15). No período de 7h às 10h e de 16h às 19h, os agentes de fiscalização de trânsito atu

Imagem ilustrativa da notícia Barreiras de lockdown terão novos horários em Belém a partir de hoje camera Fique atento também para os locais | Marcelo Seabra/Agência Pará

Há dois dias para o fim do lockdown, as barreiras montadas para restringir a circulação de pessoas em Belém funcionarão em novo horário a partir desta sexta-feira (15). No período de 7h às 10h e de 16h às 19h, os agentes de fiscalização de trânsito atuarão na esquina da avenida Augusto Montenegro com a rodovia do Tapanã, e também em um novo local, na avenida Júlio César, no perímetro compreendido entre os elevados Daniel Berg e Gunnar Vingren, sendo que no período da manhã a barreira funcionará no sentido bairro/centro e no período da tarde no sentido centro/bairro.

A mudança de horário foi acordada entre representantes de órgãos municipais e estaduais em reunião ocorrida no final da tarde desta quinta-feira (14), na sede da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Segup), pois os agentes verificaram que os horários de deslocamento casa-trabalho-casa precisavam de uma atenção especial. Desde o último domingo (10), quem for flagrado na rua sem atender um dos motivos previstos nos decretos, poderá ser encaminhado para a delegacia e sofrer as sanções previstas.

Diferentemente das blitz comuns, essas barreiras não têm a intenção de fiscalizar as condições do veículo e do motorista, mas focar em para onde as pessoas estão se deslocando.

Ônibus também estão sendo inspecionados, cumprindo os decretos quanto à higienização e ao uso obrigatório de máscaras durante as viagens. Veículos são parados para que as pessoas recebam orientação quanto às determinações dos decretos municipal e estadual.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias