plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PANDEMIA

Pará chega a quase 11,5 mil casos confirmados de covid-19

Os números representam ocorrências das últimas semanas que só agora foram registradas.

Imagem ilustrativa da notícia Pará chega a quase 11,5 mil casos confirmados de covid-19 camera Reprodução

O Pará já registra 11.479 casos de covid-19 desde o início da pandemia. O dado foi atualizado no fim da tarde desta quinta-feira (14) pela Secretaria de Estado de Saúde Pública, que confirmou mais 612 novas pessoas infectadas. Além disso, mais 32 óbitos foram notificados, fazendo com que o total de mortes seja de 1.095.

Mais cedo, a secretaria havia confirmado outros 523 casos de covid-19 e 41 mortes pela doença.

Na, quarta-feira (13), a secretaria confirmou 1.285 novos casos e e 108 mortes em um único dia, fazendo com que o Estado ultrapassasse as barreiras dos 10 mil casos e das 1 mil mortes. Após as confirmações, o governador Helder Barbalho decretou luto oficial no Pará pelas vítimas da doença.

Os outros valores divulgados nos boletins da Sespa são referentes principalmente casos anteriores, que apenas agora foram registrados, já que algumas prefeituras atrasaram as notificações ao Estado. De acordo com a Sespa, grande parte dos casos se refere à confirmação de testes positivos realizados no mês de abril.

O detalhamento dos pacientes foi disponibilizado no site de monitoramento do Governo do Pará. Você também pode acompanhar a curva de crescimento da doença, número de casos por município e informações sobre o coronavírus na área especial do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias