plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EXECUÇÃO

Mulher é morta a sangue frio e assassinos filmam crime

Criminosos gravaram execução e publicaram nas redes sociais. Polícia investiga motivação do crime

Imagem ilustrativa da notícia Mulher é morta a sangue frio e assassinos filmam crime camera Reprodução

Uma mulher, de 22 anos, foi vítima de um crime bárbaro no último sábado (30). Os assassinos filmaram a jovem sendo morta a sangue frio em Vitória da Conquista, na Bahia. Um dos criminosos estava pilotando uma moto e um outro filmando a ação.

VEJA TAMBÉM!

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava caminhando na rua, quando foi surpreendida pelos disparos feitos, provavelmente, pelo garupa. Depois, um deles desce, enquanto ela já está caída no chão e desfere mais tiros contra a mulher. Foram cerca de 16 disparos.

Em poucos minutos, um perfil falso publicou as imagens da execução nas redes sociais . Imagens de câmeras de segurança da região mostram o momento do crime, por outros ângulos.

A polícia investiga se o crime tem relação com o tráfico de drogas, queima de arquivo ou se é passional. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias