Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
TRAGÉDIA

Marido mata mulher a facadas durante briga por causa de futebol 

Comemoração de mulher que torcia pelo Palmeiras, teria desagradado seu marido corinthiano.

terça-feira, 02/02/2021, 11:31 - Atualizado em 02/02/2021, 11:31 - Autor: Com informações do Extra


Crime ocorreu onde o casal vivia com seus filhos gêmeos pequenos.
Crime ocorreu onde o casal vivia com seus filhos gêmeos pequenos. | Reprodução

Um homem foi preso em flagrante após matar a própria mulher a facadas durante um desentendimento por causa de futebol. As informações são do Extra. 

O crime ocorreu na madrugada do último domingo (31), na Rua Rubens de Souza Araújo, na região Oeste de São Paulo, onde o casal vivia com os filhos gêmeos pequenos.

Homem mata duas mulheres e tenta se suicidar dentro de apartamento em Belém

Aos investigadores, o suspeito, identificado como Leonardo Ceschini, de 34 anos, alegou ter sido agredido pela vítima primeiro, que lhe teria golpeado com uma faca. depois, ele disse ter conseguido pegar o objeto e desferiu diversos golpes contra a mulher.

Com lesões no abdômen, Leonardo foi socorrido ao Hospital do Mandaqui, onde permaneceu internado sob escolta policial, tendo sido autuado por homicídio qualificado.

Criança de 8 anos leva facada do pai ao tentar defender a mãe de agressão

A vítima foi identificada como Érica Fernandes Ceschini. Ela torcia para o Palmeiras e comemorava a vitória do clube no fim de semana como campeão da Libertadores, o que teria desagradado seu marido corinthiano.

Policiais Militares foram acionados para atendimento da ocorrência e, no local, encontraram a vítima morta no chão da cozinha. A perícia da Polícia Civil foi realizada e o caso foi registrado no 33º DP (Pirituba).

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS