plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FALA QUE EU TE ESCUTO

Telespectadora pede ao vivo que Rodrigo Faro seja demitido

A situação surpreendeu o bispo Marcio Carotti. Veja!

Imagem ilustrativa da notícia Telespectadora pede ao vivo que Rodrigo Faro seja demitido camera Rodrigo Faro: telespectadora quer ele fora | Reprodução

O bispo Marcio Carotti, que apresenta o programa Fala Que Eu Te Escuto na Record, precisou de muito jogo de cintura para lidar com uma telespectadora identificada como Mariana na madrugada de sexta-feira (5). Ao vivo, a moça pediu que Rodrigo Faro fosse retirado da programação da emissora.

A atração religiosa costuma receber ligações do público que quer falar sobre os temas propostos pela produção, que no caso era algum tipo de superação que a pessoa quisesse compartilha. Porém, Manuela preferiu usar a participação para dar seus pitacos sobre a grade do canal.

"É uma honra estar falando com você", empolgou-se ao ser atendida. "É para tirar o Rodrigo Faro e colocar o Fala Que Eu Te Escuto", sugeriu. "Vamos falar com a Record para tirar o Faro."

Constrangido, o bispo defendeu o apresentador do dominical Hora do Faro. "Mas gente! Dona Manuela, ele é um ótimo profissional", respondeu Carotti, desconcertado. Manuela, no entanto, não se deu por vencida. "Então vamos colocar ele para a madrugada", pediu.

O bispo, então, pediu que a telespectadora se ativesse ao tema do dia. "Por favor, eu queria que a senhora falasse sobre a superação", desconversou ele.

Veja:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias