Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

IMPORTUNAÇÃO SEXUAL

Tarado aborda grávida e criança no meio da rua em Belém e se masturba na frente delas; veja o vídeo

Em uma publicação nas redes sociais a vítima conta como tudo aconteceu.

segunda-feira, 01/02/2021, 17:00 - Atualizado em 01/02/2021, 17:05 - Autor: Com informações Vero-Fato


Câmera de segurança de uma residência flagrou toda ação do sujeito
Câmera de segurança de uma residência flagrou toda ação do sujeito | Reprodução

Um maníaco está assustando os moradores no bairro do Parque Verde, em Belém. Ele aborda mulheres e se masturba na frente delas. Uma grávida de 8 meses, que transitava pela rua do bairro neste sábado (30) com um filho pequeno acabou sendo vítima do tarado que até o momento está a solta. Câmera de segurança de uma residência flagrou toda ação do sujeito.

VEJA TAMBÉM!


Em uma publicação nas redes sociais a mulher conta como tudo aconteceu.

“Hoje pela manhã por volta das 7h30, na rua Japão, Park Oriente, no Parque Verde, próximo à rua Yamada. Fui vítima desse verme, ele me abordou. Estou grávida de 8 meses e estava com minha filha de 2 anos. E mandou eu ficar parada é não gritar. Nesse momento eu pedi por favor pra ele não me assaltar, porque eu não tinha nada. Mas, o pior aconteceu: ele tirou o pênis pra fora é começou a se masturbar. Nessa hora ele pediu pra mim virar de costas, mas minha reação foi correr. Eu corri com a minha filha no colo e ele fugiu. Quero deixar o meu alerta. Quem reconhece esse monstro? No vídeo, não aparece a placa”, disse a vítima!

   

A Polícia Militar informou que já está fazendo ronda pelo bairro. E, que as imagens pode ajudar na identificação do suspeito.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS