plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
IMPORTUNAÇÃO SEXUAL

Tarado aborda grávida e criança no meio da rua em Belém e se masturba na frente delas; veja o vídeo

Em uma publicação nas redes sociais a vítima conta como tudo aconteceu.

Imagem ilustrativa da notícia Tarado aborda grávida e criança no meio da rua em Belém e se masturba na frente delas; veja o vídeo camera Câmera de segurança de uma residência flagrou toda ação do sujeito | Reprodução

Um maníaco está assustando os moradores no bairro do Parque Verde, em Belém. Ele aborda mulheres e se masturba na frente delas. Uma grávida de 8 meses, que transitava pela rua do bairro neste sábado (30) com um filho pequeno acabou sendo vítima do tarado que até o momento está a solta. Câmera de segurança de uma residência flagrou toda ação do sujeito.

VEJA TAMBÉM!

Em uma publicação nas redes sociais a mulher conta como tudo aconteceu.

“Hoje pela manhã por volta das 7h30, na rua Japão, Park Oriente, no Parque Verde, próximo à rua Yamada. Fui vítima desse verme, ele me abordou. Estou grávida de 8 meses e estava com minha filha de 2 anos. E mandou eu ficar parada é não gritar. Nesse momento eu pedi por favor pra ele não me assaltar, porque eu não tinha nada. Mas, o pior aconteceu: ele tirou o pênis pra fora é começou a se masturbar. Nessa hora ele pediu pra mim virar de costas, mas minha reação foi correr. Eu corri com a minha filha no colo e ele fugiu. Quero deixar o meu alerta. Quem reconhece esse monstro? No vídeo, não aparece a placa”, disse a vítima!

A Polícia Militar informou que já está fazendo ronda pelo bairro. E, que as imagens pode ajudar na identificação do suspeito.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias