plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NO SUFOCO

Remo vence o Águia de virada e se classifica para a próxima fase do Parazão. Veja os gols! 

Remo e Águia se enfrentaram na tarde deste domingo (2) no estádio Baenão, pela 9ª rodada do Campeonato Paraense 2020. Mesmo passando sufoco, e atrás do placar no primeiro tempo, o Leão consegue a virada em cima do azulão marabaense e se classifica para a

Imagem ilustrativa da notícia Remo vence o Águia de virada e se classifica para a próxima fase do Parazão. Veja os gols! 

Remo e Águia se enfrentaram na tarde deste domingo (2) no estádio Baenão, pela 9ª rodada do Campeonato Paraense 2020. Mesmo passando sufoco, e atrás do placar no primeiro tempo, o Leão consegue a virada em cima do azulão marabaense e se classifica para a semifinal da competição.

Veja como foram os lances da partida!

A partida começou bem equilibrada. Os azulinos tentando a todo momento, criar jogadas, mas a zaga do azulão funcionou bem, e não dava espaço para as finalizações. E, logo aos 12 minutos de partida, após cobrança de escanteio, Carlos Neto pega o rebote do goleiro Vinícius e manda para o fundo do gol. 1 a 0. Como reação, o Remo ainda mete uma bola na trave aos 22 minutos com Gelson.

Aos 32', Eduardo Ramos é derrubado na área e sofre pênalti. O meia cobra, mas o goleiro do Águia defende em dois tempos. Mas, não demorou muito para os azulinos comemorarem. No minuto seguinte, Gustavo Ermel faz um belo gol de cobertura, e empata a partida. A reação do Águia veio aos 44 minutos, quando Bruno Oliveira cobra falta, e acerta o ângulo do goleiro Vinícius, sem chance de defesa. Águia 2 a 1.

Já na etapa final da partida, Mazola optou por tirar Xaves e Colocar Charles, mas os azulinos mostraram pouco entrosamento, principalmente do meio de campo para a frente. E, em várias investidas da equipe marabaense em "ganhar tempo" na partida, os azulinos correram atrás para virar, e conseguira. Aos 35', após Robinho chutar forte, Bruno Colaço rebate e a bola sobra para Eduardo Ramos meter para o gol. Tudo igual.

Aos 46 minutos, o garoto Ronald cruza para Eduardo Ramos, que pega de primeira e marca o segundo dele na partida e o gol de virada do Remo. 3 a 2. O Águia sentiu a pressão e não conseguiu evitar o 4º gol azulino. Numa jogada que começou novamente com Ronald, após colocar Giovane na cara do gol, Douglas Packer chega e fecha a vitótia azulina. Remo 4 x 2 Águia.

Com a vitória, o Remo foi a 20 pontos, e ocupa a segunda colocação na tabela, atrás somente do Paysandu. Já o Águia está na 6ª colocação com 11 pontos, e com chances ainda de classificação.

O próximo adversário do Remo é Tapajós, que não tem mais chance de classificação, na quarta-feira (5), às 20h, no Mangueirão. O Águia enfrenta o Bragantino no estádio Baenão, com horário ainda a definir.

Assista aos melhores momentos da partida:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias