Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

RETORNO

Tapajós perde para o Castanhal e dá adeus ao Parazão

sábado, 01/08/2020, 18:02 - Atualizado em 01/08/2020, 20:35 - Autor: Diário Online


| Reprodução/Facebook

Castanhal e Tapajós se enfrentaram na tarde deste sábado (1º) no estádio da Curuzu, em Belém, após mais de quatro meses de paralisação. O Tapajós deu adeus à competição ao perder por 2 a 1.

O Boto até fez bonito, criou jogadas, dominou em alguns momentos a partida, mas a maré não tava boa.

O Japiim foi aguerrido, e forte candidato na competição, foi a 17 pontos com a vitória e sacramentou sua classificação para a próxima fase da competição e na Série D do Campeonato Brasileiro.

Veja os melhores momentos da partida:

O primeiro gol da partida saiu aos 48 minutos do 1º tempo, quando após cobrança de falta por Samuel, Fazendinha chutou de fora da área. Castanhal 1 a 0.

 

O segundo gol saiu na etapa final, Fazendinha novamente aproveitou a sobra na área chutou de canhota e ampliou para o Japiim aos 19'. O desconto do Tapajós saiu aos 43', após uma falha na defesa, Luíz Felipe marcou um belo gol. Castanhal 2 x 1 Tapajós. 

O Castanhal enfrenta na última rodada o Independente de Tucuruí na próxima quarta-feira (5). No mesmo dia o Tapajós, sem chances de classificação enfrenta o clube do Remo. Os locais e horários das partidas ainda estão indefinidos.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS