Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

PARAZÃO 2020

Paysandu goleia o Paragominas e é líder isolado do Parazão

domingo, 02/08/2020, 08:47 - Atualizado em 02/08/2020, 08:45 - Autor: Diário Online


| Divulgação/ Ascom PSC

Paysandu e Paragominas fizeram e terceira partida após o retorno do Campeonato Paraense na noite deste sábado (1º), no estádio Mangueirão, sem a presença da torcida. O Papão ganhou de goleada o Jacaré pelo placar de 4 a 0 e segue como líder isolado e classificado para a próxima fase.

Veja como foi a partida

Desde o primeiro tempo de partida, o Papão mostrou superioridade, mesmo com várias trapalhadas do seu setor defensivo. A equipe do Paragominas tentou jogar em algumas falhas dos bicolores. Mas, aos 27 minutos do primeiro tempo abriu o Paysandu abriu o placar após um chute cruzado de Tony, a bola sobrou para Nicolas e o atacante artilheiro meteu para o fundo do gol. Papão 1 a 0. 

Quadrado volta a marcar e Itupiranga vence o Carajás

Já no segundo tempo, após a entrada do estreante Mateus Anderson, Wesley Matos e Alex Maranhão, o Paysandu conseguiu administrar a vantagem. Aos 26 minutos, após cobrança de escanteio, Nicolas cabeceia em cima da defesa, a bola sobrou na área e Uchôa acertou belo chute na rede do goleiro Gustavo. 2 a 0. O atacante bicolor agora divide a artilharia da competição ao lado de Pecel do Castanhal, ambos com 8 gols cada.

O Paragominas ainda tentou reverter o placar, mas os bicolores queriam mais. E, aos 40 minutos, após cruzamento na área, livre de marcação, chuta para o fundo do gol, ampliando para o Papão. E, para não perder o embalo e carimbar uma goleada, dois minutos depois Vinicius Leite fez o dele, após ganhar da defesa do Jacaré, chutou forte para o delírio do torcedor bicolor que não pôde acompanhar das arquibancadas. Paysandu 4 a 0.  

Tapajós perde para o Castanhal e dá adeus ao Parazão

Com a vitória, o Paysandu vai a 22 pontos, e segue como líder isolado do Parazão. O próximo adversário será o Itupiranga com partida disputada na próxima quarta-feira (5), no estádio do Souza, às 15h30.

Já o Paragominas permanece com 13 pontos e é o quarto colocado da tabela geral de classificação. O próximo adversário do Jacaré é Carajás. A partida será disputada no estádio Mamazão na quarta-feira (5), às 15h30. 

Assista aos melhores momentos da partida: 


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS