plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUDA TUDO, DE NOVO

FPF volta atrás e retoma Parazão com novo calendário e portões fechados

Com quase uma hora de duração, a Federação Paraense de Futebol (FPF) reuniu com os clubes que disputam o Campeonato Paraense e acabou voltando atrás da suspensão do Parazão, o que mantém a competição até o fim da primeira fase.A decisão terá algumas recom

Imagem ilustrativa da notícia FPF volta atrás e retoma Parazão com novo calendário e portões fechados camera Samara Miranda / Remo

Com quase uma hora de duração, a Federação Paraense de Futebol (FPF) reuniu com os clubes que disputam o Campeonato Paraense e acabou voltando atrás da suspensão do Parazão, o que mantém a competição até o fim da primeira fase.

A decisão terá algumas recomendações, como os jogos sendo disputados de portões fechados após o decreto do governador Helder Barbalho, que gravou um vídeo nas redes sociais sobre a manutenção do Campeonato Paraense, com jogos sem público.

O governador, que ontem assinou um decreto restringindo a realização de eventos com aglomeração de pessoas, ressaltou que a decisão sobre a manutenção campeonato parte dos clubes e da federação, instituições privadas, cabendo o governo orientar sobre os riscos ao público.

As recomendações foram feitas para não prejudicar os clubes que não almejam mais chances de classificação, apesar de que os clubes garantidos na semifinal terão de aguardar as consequências futuras do coronavírus, em todo o Estado.

Com o retorno da competição, as rodadas finais sofreram alterações para jogos aos fins de semana.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias