plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PORTAS FECHADAS

Reunião: clubes e FPF discutem futuro do Parazão

A diretoria da Federação Paraense de Futebol (FPF), está reunida com os representantes dos dez clubes que disputam o Campeonato Paraense para definir o futuro da competição, no auditório da entidade, nesta terça-feira (17).Os clubes defendem a proposta de

Imagem ilustrativa da notícia Reunião: clubes e FPF discutem futuro do Parazão camera Arquivo / Diário do Pará

A diretoria da Federação Paraense de Futebol (FPF), está reunida com os representantes dos dez clubes que disputam o Campeonato Paraense para definir o futuro da competição, no auditório da entidade, nesta terça-feira (17).

Os clubes defendem a proposta de encerrar a primeira fase com jogos realizados até o fim desta semana e após isso paralisar a competição.

Para isso, a decisão poderá ser manter a competição com jogos de portões fechados, em obediência ao decreto assinado pelo governador Helder Barbalho e publicado no Diário Oficial do Estado, no dia de hoje.

Para os clubes, a medida irá dar menos impacto aos clubes na questão financeira, em decorrência da paralisação de vários torneios devido a pandemia de coronavírus.

Mais informações em instantes

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias