plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CASO ENCERRADO!

Perícia conclui que Dudu, ex-palmeiras, não agrediu esposa

O documento aponta que não há provas o suficiente para comprovar as acusações de Mallu contra o jogador por agressão física

Imagem ilustrativa da notícia Perícia conclui que Dudu, ex-palmeiras, não agrediu esposa camera Mallu denunciou o atleta de tê-la agredido na entrada de um edifício, em junho deste ano | Reprodução

O laudo pericial feito pelo Instituto de Criminalística de São Paulo concluiu que não há provas o suficiente para comprovar as acusações da modelo Mallu Ohana contra o jogador Dudu por agressão física.

A situação veio à tona em junho deste ano, quando ela denunciou o caso à polícia e acusou o atleta de tê-la agredido na entrada de um edifício. A confusão foi registrada por câmeras de segurança do local.

As imagens foram usadas para análise da perícia e estão detalhadas no documento que o SBT News teve acesso. A análise leva em conta os vídeos do sistema de segurança do condomínio do atacante.

Veja também!

O documento é assinado pela perita criminal Vilma Menegasso Soares. Ele ainda indica que não há nenhum indício de edição de vídeo e que as imagens não foram tiradas de contexto, como defendia a advogada da ex-mulher do atacante.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias