plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Jacaré revela racismo no 'É o Tchan' e diz que chorava por destaque de Carla Perez

Jacaré diz que só Carla Perez recebia atenção em um grupo com quatro pessoas negras

Imagem ilustrativa da notícia Jacaré revela racismo no 'É o Tchan' e diz que chorava por destaque de Carla Perez camera Reprodução

Jacaré, ex-dançarino do grupo "É o Tchan", chocou os fãs ao revelar que costumava chorar de frustração no camarim uma vez que Carla Perez era, segundo ele, a única a receber atenção em todos os programas de televisão, em um grupo com quatro pessoas negras.

O dançarino, cujo nome verdadeiro é Edson Cardoso, diz que a tristeza era compartilhada por outros integrantes da equipe.

"Dentro da TV, todo mundo ia só em cima da Carla Perez", disse em entrevista ao dançarino Yves Lorrhan. "Não aparecia a gente, pois só queriam mostrar a Carla", acrescentou, reconhecendo que a colega "não tinha culpa por isso. "

"É culpa do sistema, da sociedade, que quer mostrar sempre a mulher. Eram quatro negros, eu, Beto, Compadre Washington e Débora [Brasil]. Chamavam sempre a loura, não a Débora. E todo o grupo ficava muito triste, não só eu. A gente batalhava tanto, ensaiava, criava, e os caras fazem isso, jogavam só para uma pessoa. Teve programas que não queria fazer. Chegava no camarim e chorava muito", disse Jacaré.

VEJA TAMBÉM!

O artista admitiu que se chateava com o fato das pessoas presumirem que ele era gay pelo fato de dançar. "Quando fiquei famoso, teve muito o fato de acharem que era gay por estar rebolando. Fere pelo fato de as pessoas acharem que só o homem gay pode rebolar e remexer". desabafou.

ASSISTA A ENTREVSITA NA ÍNTEGRA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias