plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PRESIDÊNCIA

Luciano Huck tem prazo definido para decidir se será candidato

A emissora precisam se preparar para uma possível despedida do apresentador

Imagem ilustrativa da notícia Luciano Huck tem prazo definido para decidir se será candidato camera O apresentador deverá dar uma posição definitiva à emissora até março do próximo ano. | Reprodução

A Rede Globo aguarda ansiosa pela confirmação dos próximos passos de Luciano Huck. A emissora deu até março do ano que vem para que o apresentador defina se sai ou não candidato à Presidência da República em 2022. Com isso, ambas as partes precisam se preparar para uma possível despedida. Caso ele decida seguir a carreira política, o "Caldeirão" deve sair do ar no meio do ano que vem, por volta de junho.

Vale lembrar que o contrato do apresentador vai até 2021. Coincidentemente, a Globo iniciou o desenvolvimento de um novo programa para Márcio Garcia, apontado como possível substituto de Huck.

O futuro político de Huck mexerá também com o destino de Angélica, que, por ser casada com o apresentador, não poderá levar ao ar o seu programa, "Simples Assim", a partir do momento em que a candidatura for anunciada.

Veja também!

Nos últimos meses, Huck tem realizado uma limpeza em suas redes sociais e apagado postagens com políticos envolvidos em escândalos de corrupção, casos de Aécio Neves, investigado por propinas em obras de hidrelétricas, e Chico Rodrigues, flagrado com dinheiro na cueca, em Roraima, ex- presidente Lula, que foi condenado em vários crimes. A mais recente foi uma imagem com Robinho, jogador acusado de estupro, também foi deletada.

O apresentador do "Caldeirão" também tem falado cada vez mais sobre questões sociais. Agora, resta saber se dessa vez a candidatura ocorrerá de fato ou se trata apenas de boatos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias