plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
DESABAFO

Carlinhos Maia diz que sexo com o marido demorou e justifica: ‘Ele tinha medo’

O humorista falou da intimidade do casal no programa "Lady Night"

Imagem ilustrativa da notícia Carlinhos Maia diz que sexo com o marido demorou e justifica: ‘Ele tinha medo’ camera O casal demorou cinco anos para transar, pois o parceiro tinha medo de tirar a roupa. | Reprodução/Instagram

Carlinhos Maia chocou os fãs ao revelar detalhes sobre o início de sua relação com o marido, Lucas Guimarães, durante participação no programa "Lady Night" apresentado por Tatá Werneck na noite de segunda-feira (23). Segundo ele, o casal demorou cinco anos para transar, pois o parceiro tinha medo de tirar a roupa.

"Para a gente transar demorou três anos após o começo do namoro. Então, foram cinco anos ao todo [desde que nos conhecemos]", disse ele. "A gente nem tirava as bermudas. A gente sarrava por cima das bermudas, pelo medo que ele tinha. Ele não tirava a bermuda", afirmou.

Carlinhos e Lucas se conheceram e começaram o relacionamento na cidade de Penedo, em Alagoas. Segundo o humorista, Lucas, que estudava em uma escola particular, e não queria assumir a homossexualidade. "Foram dois anos tentando até que ele cedeu, e estamos há 11 anos juntos", celebrou.

Leia também!

Ainda durante a entrevista, Carlinhos assume que se arrependeu de não ter beijado o noivo no altar no dia do casamento, realizado em 2019. Na época, o assunto virou polêmico e dividiu opiniões nas redes sociais, e foi duramente criticado pela comunidade LGBT.

"O lance do beijo no casamento foi muito pela família dele e por causa da história dele", disse Carlinhos. "Eu não queria beijar. Fiz o meu pai, que é evangélico, ir a um casamento gay. A tia do Lucas, que nunca nos aceitou, estava lá. O pai do Lucas que estava com depressão e não levanta da cama há seis meses, também. Então, para aquelas pessoas que são idosas, eu queria que eles lembrassem daquele momento como algo singelo", explicou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias