plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CLIMÃO!

Luísa Sonza 'invade' palco e beija Vitão em show; assista!

Luísa Sonza invadiu o palco do show do namorado Vitão, em Campinas (SP), após o casal assumir o romance na véspera. As informações são do UOL.Mc Poze defende Whindersson e ameaça Vitão: "remédio pra talarico é bala"Efeito Whindersson? Confira o antes e de

Imagem ilustrativa da notícia Luísa Sonza 'invade' palco e beija Vitão em show; assista! camera Luísa tascou um beijo no namorado Vitão durante show. | Reprodução

Luísa Sonza invadiu o palco do show do namorado Vitão, em Campinas (SP), após o casal assumir o romance na véspera. As informações são do UOL.

Mc Poze defende Whindersson e ameaça Vitão: "remédio pra talarico é bala"

Efeito Whindersson? Confira o antes e depois de Luísa Sonza

No palco, os dois se abraçaram, levando o público ao delírio. A apresentação foi acompanhada pelos fãs dentro de carros.

Nas redes sociais, Vitão também compartilhou uma foto do lado de Luísa. No Instagram, a ex-mulher do humorista Whindersson Nunes já havia anunciado que poderia invadir o show. "Invade minha vida", chegou a brincar Vitão.

Whindersson reage após Sonza e Vitão assumirem namoro: 'adoro vocês'

Luisa Sonza e Vitão assumem namoro e fãs vão à loucura

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias