plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
IH, GENTE...

Mc Poze defende Whindersson e ameaça Vitão: "remédio pra talarico é bala"

A oficialização do namoro de Luísa Sonza e Vitão segue como um dos assuntos mais polêmicos nas redes sociais. Mc Poze, amigo de Whindersson, tomou suas dores e saiu em sua defesa, mandando um recado bem direto para Vitão.Efeito Whindersson? Confira o ante

Imagem ilustrativa da notícia Mc Poze defende Whindersson e ameaça Vitão: "remédio pra talarico é bala" camera Reprodução

A oficialização do namoro de Luísa Sonza e Vitão segue como um dos assuntos mais polêmicos nas redes sociais. Mc Poze, amigo de Whindersson, tomou suas dores e saiu em sua defesa, mandando um recado bem direto para Vitão.

No seu twitter, ele postou: "Cafanha do crlh tem nem vergonha na cara, remédio pra Talarico é bala", além de compartilhar a publicação do novo (ou talvez não tão novo...) casal:

Além disso, MC Poze ainda deu outros "conselhos" sobre relacionamentos como, por exemplo, a falta de necessidade de se expor os mesmos ou ainda que é preciso ter atenção e observar sinais de possíveis traições:

E você, internauta, o que acha da situação?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias