plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
OH, COITADO...

Whindersson reage após Sonza e Vitão assumirem namoro: 'adoro vocês'

Whindersson Nunes, ex-marido de Luisa Sonza, postou uma série de tuítes misteriosos após ela assumir o relacionamento com o cantor Vitão. As informações são do UOL. Os fãs, claro, acreditam ser uma indireta sobre a repercussão da novidade. Luisa Sonza e V

Imagem ilustrativa da notícia Whindersson reage após Sonza e Vitão assumirem namoro: 'adoro vocês' camera Whindersson Nunes fez uma série de posts no Twitter após a ex-mulher assumir namoro com Vitão. | Reprodução

Whindersson Nunes, ex-marido de Luisa Sonza, postou uma série de tuítes misteriosos após ela assumir o relacionamento com o cantor Vitão. As informações são do UOL.

O primeiro post compartilhado por Whindersson foi um meme do personagem Pernalonga, que aparece com o semblante de tristeza. "Será que tem sofrência no álbum do Matuê?", questionou na próxima publicação.

Depois, Whindersson falou sobre a situação: "Adoro vocês tremendo aí para ver o que eu vou postar", acrescentando que está solteiro desde maio. "O pai está on desde maio", escreveu o humorista.

Minutos depois, Whindersson publicou uma foto em que aparece pensativo e fez uma piada sobre o novo casal. "Se eu fosse o Vitão, eu arrumaria um amigo que se chamasse Luiz e abriria uma marca chamada Luiz&Vitão (risos)".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias