plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONFIRMOU!

Luisa Sonza e Vitão assumem namoro e fãs vão à loucura

Nas imagens, os dois aparecem aos beijos e compartilhando momentos íntimos juntos.

Imagem ilustrativa da notícia Luisa Sonza e Vitão assumem namoro e fãs vão à loucura camera Casal assumiu o namoro nesta quinta-feira (10) | Reprodução/Instagram

A cantora pop Luisa Sonza e o cantor Vitão assumiram o relacionamento, na noite desta quinta-feira (10), através de publicações nas redes sociais. Nas imagens, os dois aparecem aos beijos e compartilhando momentos íntimos juntos.

Juntos, os artistas gravaram o clipe "Flores" e, desde então, a suspeita de que estavam juntos começou. Na época o casal deixou a entender que era só uma estratégia de marketing, mas que eram apenas amigos.

Vitão aparece em bumbum de Luísa Sonza e fãs deliram

No Twitter, Whindersson ficou como um dos assuntos mais comentados. Ele e Luisa eram casados até o mês de abril desse ano, quando anunciaram a separação. Desde então, muitos rumores sobre uma suposta traição da cantora foram mencionados nas redes sociais. Na época eles não revelaram o motivo do término.

Whindersson Nunes foi traído na própria casa por Luisa Sonza e Vitão

Após publicar fotos com Vitão, Luisa comentou no Twitter: "gostou ta gostado n gostou pode surta". E internautas reagiram a notícia. Veja:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias