plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MAIS UM

Renato Aragão é demitido da Globo após 44 anos de emissora

Assim como diversos artistas da Globo, o contrato do humorista Renato Aragão não foi renovado e o artista deixa a empresa após 44 anos de trabalho. A demissão aconteceu na manhã desta terça-feira (30).Camila Pitanga é demitida pela GloboO humorista falou

Imagem ilustrativa da notícia Renato Aragão é demitido da Globo após 44 anos de emissora camera Aos 85 anos, Renato Aragão enxerga a sua saída da Globo como o início de uma nova etapa profissional | Reprodução/Rede Globo

Assim como diversos artistas da Globo, o contrato do humorista Renato Aragão não foi renovado e o artista deixa a empresa após 44 anos de trabalho. A demissão aconteceu na manhã desta terça-feira (30).

Camila Pitanga é demitida pela Globo

O humorista falou em uma entrevista ao portal UOL sobre a dispensa e a notícia acabou pegando os fãs de surpresa. "Nós chegamos a um acordo. Contrato é uma coisa simbólica. Continuo trabalhando na Rede Globo por projetos pontuais e faço projetos em outras plataformas. É a oportunidade de fazer também em outro lugar" – explicou.

Miguel Falabella é demitido da Globo após 39 anos

Aos 85 anos, Aragão diz que o fim do contrato marca uma nova etapa de sua vida e anunciou que seguirá trabalhando. "Para mim, ampliou meus projetos. Você não sabe como eu estou gostando. É uma nova etapa. Não paro nunca, sempre trabalhando. Eu me considero meio máquina, meio humano" – declarou.

Stênio Garcia passa mal após saber que foi demitido da Globo

Ao relembrar a trajetória, Renato disse que não tem “nada de ruim para falar” da emissora e que teve muitos momentos de alegria na empresa como o sucesso de Os Trapalhões e a criação do Criança Esperança.

Angélica é demitida da Globo em meio à pandemia

"Primeiro, Os Trapalhões. São 20 anos de sucesso contínuo. Criei o Criança Esperança, que também foi uma maravilha. Depois a Turma do Didi. Fiz muita coisa, tive muita alegria na TV Globo, não tenho nada de ruim para falar. Estou muito feliz com ela" – revelou.

Demissão do dia: Vera Fischer é a terceira veterana dispensada da Globo

O artista tem conquistado muitos seguidores nas redes sociais nas últimas semanas, principalmente no Instagram, onde já possui 3,5 milhões de fãs com quem compartilha sua rotina. No Tik Tok, ele alcançou nesta semana a marca de um milhão de seguidores.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias