plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESTADO DE CHOQUE

Stênio Garcia passa mal após saber que foi demitido da Globo

A Rede Globo confirmou a demissão do ator Stênio Garcia neste fim de semana. No último domingo (29), o ator confirmou a saída da emissora em suas redes sociais. A esposa dele, Marilene Saade, disse que Stênio ficou em “estado de choque” ao saber da notíci

Imagem ilustrativa da notícia Stênio Garcia passa mal após saber que foi demitido da Globo camera Desde quando foi avisado da demissão, o ator já recebeu três visitas médicas em sua casa. | Reprodução/ Instagram

A Rede Globo confirmou a demissão do ator Stênio Garcia neste fim de semana. No último domingo (29), o ator confirmou a saída da emissora em suas redes sociais. A esposa dele, Marilene Saade, disse que Stênio ficou em “estado de choque” ao saber da notícia.

“Outro dia ele teve pressão alta e na segunda vomitou. Sabe quando a pessoa fica aérea? Ele diz que está confuso”, contou a esposa.

Desde do inicio do mês de março, quando foi avisado que seria dispensado, o ator já recebeu três visitas médicas em sua casa. “Ele está muito abalado e não está falando mais nesse assunto”, disse Marilene.

CONFIRA O POST!

Stênio quase foi salvo por Gloria Perez para continuar na emissora. Ela o escalou para sua próxima novela e, segundo o ator, quando a pandemia por conta do coronavírus passasse, os dois se encontrariam para acertar os detalhes da participação de Stênio na trama, que só será lançada em 2021.

O ator havia sido avisado sobre a rescisão do seu contrato e informado que receberia mais três meses de salário adiantado. Stênio têm mais de 40 anos de casa e seu contrato era por tempo indeterminado. Em um desabafo, o ator comentou que, sem a emissora, vai viver com aposentadoria de R$ 5 mil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias