plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
BOMBA

Miguel Falabella é demitido da Globo após 39 anos

Miguel Falabella é demitido da Rede Globo após 39 anos na emissora. Assim como ele, grandes estrelas estão sendo dispensadas, para cortar gastos.Com um enorme legado na emissora, o ator, roteirista e diretor esteve à frente de grandes obras. Além de ter s

Imagem ilustrativa da notícia Miguel Falabella é demitido da Globo após 39 anos camera O ator desabafou sobre a decisão da emissora | Reprodução

Miguel Falabella é demitido da Rede Globo após 39 anos na emissora. Assim como ele, grandes estrelas estão sendo dispensadas, para cortar gastos.

Com um enorme legado na emissora, o ator, roteirista e diretor esteve à frente de grandes obras. Além de ter sido o apresentador mais duradouro no finado ‘Vídeo Show’, ele assinou séries como ‘Pé na cova’ e ‘Toma lá, dá cá’.

Contratado pela Globo em 1981, Falabella estreou na teledramaturgia já no ano seguinte, com o folhetim ‘Sol de Verão’. Ao todo, ele esteve presente em mais de 25 novelas como ator, além das que dirigiu e roteirizou.

Desde 2017, ele era fixo no quadro ‘Show dos Famosos’, dentro do ‘Domingão do Faustão’, como jurado. Seu último trabalho como apresentador foi no finado ‘Vídeo Show’. Na atuação, sua última obra foi Cine Holliúdy, feita exclusivamente para o Globoplay em 2019.

Para a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, Miguel Falabella desabafou sobre a decisão tomada pela emissora. “Foram quase 40 anos, toda uma vida. Mas é vida que segue”, disse.

Vale lembrar que Miguel Falabella não foi o único grande artista descartado pela Globo por não ter seu contrato renovado. Zeca Camargo, famoso apresentador que se consolidou no ‘Fantástico’ e estava no ‘É De Casa’, também deixou a plim plim nas últimas nas últimas semanas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias