Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$
FENÔMENO

Pinto nasce com quatro patas e chama atenção no Pará 

O caso aconteceu em Santa Isabel do Pará

terça-feira, 09/02/2021, 11:12 - Atualizado em 09/02/2021, 11:12 - Autor: Diário Online


O fato gerou toda uma repercussão. A publicação tem mais de 100 mil curtidas e e 2 mil comentários.
O fato gerou toda uma repercussão. A publicação tem mais de 100 mil curtidas e e 2 mil comentários. | Reprodução/Twitter

Uma publicação no perfil de André Leão no twitter deu o que falar nas últimas horas no Pará. O motivo pode surpreender, mas não é tão raro quanto parece. O burburinho nas redes sociais acontece por causa de um pinto que nasceu com quatro patas. O caso aconteceu em Santa Isabel do Pará, município pertencente à Região Metropolitana de Belém. 

Na postagem, há duas fotos do pintinho, que com quatro patas, lembra até um cão quando está sentando. O fato gerou toda uma repercussão. A publicação tem mais de 100 mil curtidas e 2 mil comentários. 

Homem surta, dá 'voadora' em viatura, quebra loja e vai preso; assista!

"Vida Loka": formigas são flagradas roubando pulseira de ouro

Pintinho de quatro patas no Acre 

Apesar de serem casos isolados, há registros de outro pinto que também nasceu com quatro patas. O caso aconteceu no Acre, em 2017. Dienes Lima, dono de uma granja no município de Mâncio Lima, no interior do Acre, também foi surpreendido com o nascimento de um pinto com quatro patas. 

Lima disse que chegou a ser orientado a sacrificar a ave, mas garantiu que vai cuidar do pinto e ele será o mascote da granja.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS