plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ENLOUQUECEU

Homem surta, dá 'voadora' em viatura, quebra loja e vai preso; assista!

As imagens de câmera de segurança mostram a ação descontrolada do indivíduo.

Imagem ilustrativa da notícia Homem surta, dá 'voadora' em viatura, quebra loja e vai preso; assista! camera Reprodução

Na madrugada da última segunda-feira (8), um homem foi preso após chutar a viatura da Guarda Municipal de Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba.

Ele também ameaçou os agentes com uma faca e invadiu uma loja de carros, causando prejuízo de aproximadamente 10 mil reais.

Segundo a Guarda Municipal de Campo Largo, a viatura se aproximava do semáforo, quando o homem, que parecia estar sob a influência de drogas, atravessou a rua e chutou a viatura. Ele tentou dar um soco em um dos guardas e correu em direção à revenda, invadindo o local e quebrando tudo que encontrou pela frente.

É possível ver os agentes descendo da viatura e realizando a abordagem. Na sequência o homem quis agredir os guardar e tentou fugir. Assista:

O homem foi levado à delegacia, e autuado pelo dano ao patrimônio público e privado, além de desacato e resistência à prisão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias