plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TUÉDOIDÉ?

"Vida Loka": formigas são flagradas roubando pulseira de ouro

Após perceber que uma das pulseiras de ouro de sua coleção estava desaparecida, ela procurou o objeto em todos os cômodos da casa.

Imagem ilustrativa da notícia "Vida Loka": formigas são flagradas roubando pulseira de ouro camera Os insetos já estavam no jardim quando a dona deu falta do adorno | Reprodução Youtube

Não é só o ser humano que furta. Um vídeo que viralizou na internet mostra um coletivo de formigas trabalhando duro para roubar um pulseira de ouro. Isso mesmo, um objeto do mais precioso dos metais.

Apesar de inusitada, esta foi a situação vivida por uma mulher na região de Ernakulam, na cidade de Kochi, na Índia.

Após perceber que uma das pulseiras de ouro de sua coleção estava desaparecida, ela procurou o objeto em todos os cômodos da casa. Porém, foi surpreendida em sair para o jardim e encontrar a joia sendo carregada por um grande grupo de formigas.

Neste momento, ela resolveu registrar a inusitada tentativa de roubo e as imagens acabaram viralizando nas redes sociais.

VEJA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tuédoidé?

Leia mais notícias de Tuédoidé?. Clique aqui!

Últimas Notícias