plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
É MUITA ASSOMBRAÇÃO!

Sexta-feira 13: veja treze notícias de 'visagens' registradas em Belém e no mundo

Assombrações em festas de aparelhagem, na UFPA, no Mangueirão e em Outeiro viraram notícia no DOL

Imagem ilustrativa da notícia Sexta-feira 13: veja treze notícias de 'visagens' registradas em Belém e no mundo camera Reprodução

Não se sabe ao certo a origem da superstição que liga as sextas-feiras 13 com azar e mesmo a uma data para presenciar manifestações sobrenaturais, mas, ainda assim, a tradição está mais que consolidada na cultura mundial.

Por isso, o DOL separou treze notícias de assombrações e visagens - do Pará e de outros lugares do mundo - para quem quiser entrar no clima de terror de mais uma dessas sextas-feiras assustadoras.

FANTASMA NA UFPA

Em outubro de 2019, vídeos feitos em um dos setores da Universidade Federal do Pará (UFPA) viralizaram ao flagrar objetos se movendo sozinhos.

VISAGEM NA APARELHAGEM

Em um vídeo compartilhado pela página “Quero me defender Belém”, um homem que estava em uma festa de aparelhagem mostra uma mão fantasmagórica que aparece próximo ao corpo dele em uma foto tirada no evento.

ASSOMBRAÇÃO NO MANGUEIRÃO

Um vídeo que circulou nas redes sociais, em dezembro de 2019, aterrorizou internautas ao mostrar o que seria um fantasma atravessando uma via no entorno do estádio do Mangueirão, no bairro do Bengui, em Belém.

ROSTO DE MULHER FANTASMAGÓRICO EM OUTEIRO

Uma imagem tirada no Distrito de Outeiro, distante cerca de 25km do centro de Belém, viralizou, em agosto de 2019, provocando espanto e debates entre internautas paraenses: a foto mostra uma mulher deitada e, atrás da personagem principal da imagem, a silhueta de uma outra mulher desfocada.

MOTO FANTASMA EM OUTEIRO

Outra notícia 'do além' que deixou os internautas paraenses completamente intrigados foi o registro de uma motocicleta fantasma feito por câmeras de segurança, no dia 1º de junho deste ano, nas ruas de Outeiro: nas imagens, é possível ver o veículo passar sem condutor, atravessar uma lombada e depois fazer uma conversão a esquerda.

BRASIL

Além das visagens "da terra", outras notícias de fantasmas em cidades brasileiras 'bombaram' nos últimos meses, com direito a mais uma motocicleta fantasma, um espírito de uma criança que se embalava em uma rede e até de uma lixeira que se movia sozinha pelas ruas de uma cidade histórica.

Moto "fantasma" liga e anda sozinha em oficina durante a madrugada, veja o vídeo!

Fantasma de criança em rede viraliza e deixa moradores apavorados

Vídeo de lixeira 'fantasma' intriga moradores

MUNDO

Fora do Brasil, as assombrações também não deram trégua. Câmeras de seguranças de casas e estabelecimentos comerciais filmaram fantasmas derrubando funcionárias de supermercado, espíritos de crianças correndo dentro de casas e até aparecendo durante lives na pandemia.

Suposto fantasma aparece em vídeo de jovem dançando em casa. Assista

Vídeo impressionante mostra fantasma derrubando funcionária em supermercado

Câmera de casa filma fantasma de garoto correndo durante madrugada; veja vídeo

Suposto fantasma é registrado por câmeras de delegacia; veja vídeo

Fantasma é visto atrás de professor durante aula online; assista

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias