plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VIRAL

Suposto fantasma é registrado por câmeras de delegacia; veja vídeo

Uma mulher chegou a uma delegacia de polícia na cidade de Trstenik, na Sérvia, afirmando que estava sendo perseguida por 'algo' que ela não sabia o que seria. A história poderia ter sido encarada apenas como uma brincadeira ou mesmo um surto da mulher,

Uma mulher chegou a uma delegacia de polícia na cidade de Trstenik, na Sérvia, afirmando que estava sendo perseguida por 'algo' que ela não sabia o que seria. A história poderia ter sido encarada apenas como uma brincadeira ou mesmo um surto da mulher, mas as imagens das câmeras de segurança do local flagraram uma cena macabra horas depois.

Em um vídeo que está sendo amplamente divulgado nas redes sociais de todo mundo, alguns homens estão analisando as câmeras de segurança e veem quando um vulto aparece no meio do corredor e parece atravessar uma parede.

Os oficiais que viram, inicialmente, o suposto fantasma na gravação tentaram incessantemente “entender” e descobrir o que seria a figura. Sem sucesso, eles mostraram as imagens para todo o resto da equipe, mas ninguém conseguiu dar uma explicação plausível para o que tenham visto.

Veja as imagens gravadas na delegacia.

(Com informações do portal Paranormal Papers e Daily Star)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias