plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MACABRO

Fantasma de criança em rede viraliza e deixa moradores apavorados

Um mistério tem deixado internautas assustados nas redes sociais. Um vídeo pra lá de macabro, feito por um seguidor de uma página no Instagram, mostra um registro feito durante uma madrugada, onde uma criança é flagrada se embalando fortemente em uma rede

Imagem ilustrativa da notícia Fantasma de criança em rede viraliza e deixa moradores apavorados camera Reprodução/Instagram

Um mistério tem deixado internautas assustados nas redes sociais. Um vídeo pra lá de macabro, feito por um seguidor de uma página no Instagram, mostra um registro feito durante uma madrugada, onde uma criança é flagrada se embalando fortemente em uma rede, na varanda de um prédio.

De acordo com o relato na rede social, o rapaz que registrou a movimentação da menina chegou a ir na portaria do prédio para avisar sobre o perigo da criança estar se balançando no local, já que o mesmo não possui grade ou tela de proteção.

Porém, o porteiro informou que não há nenhuma criança no apartamento e que apenas um casal de idosos mora na residência. Ainda segundo o internauta que fez o vídeo, a criança costuma aparecer no local, todos os dias, por volta das 3h da manhã. O caso foi registrado em Recife.

Veja o vídeo:

Ver essa foto no Instagram

MISTÉRIO: Um seguidor nos enviou esse vídeo no mínimo estranho de um prédio no bairro da Boa Vista, próximo ao Colégio Salesiano. Segundo ele, todas as madrugadas entre 2:00h e 3:00h da manhã, uma menina se balança fortemente na rede de uma varanda sem tela de proteção. . O mais estranho é que a pessoa que filmou afirma que chegou a ir na portaria do prédio informar sobre o caso para evitar um acidente com a menina, mas o porteiro disse que no apartamento não mora nenhuma criança, apenas um casal de idosos. Digaí que viagem? Muita gente mandou vídeos dessa cena de vários ângulos em dias diferentes. Se vocês souberem de alguma informação comentem! . Marque seu amigo que vai se cagar de medo lendo essa história! . #recife #pernambuco #boavista #terror

Uma publicação compartilhada por Recife Ordinário (@recifeordinarioo) em

A publicação chamou a atenção dos internautas, que fizeram diversos comentários sobre o assunto. "O diabo era quem morava aí, eu mesmo não", disse um seguidor. "Tá amarrado! 2020 tá bom já né?", ressaltou outro.

E aí, internauta, ficou com medo da história? Será que temos a lenda da menina da rede?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias