Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
SURPREENDENTE

Tubarão bate recorde mundial com salto de quase 5 metros para pegar presa; veja o vídeo! 

quinta-feira, 13/08/2020, 18:07 - Atualizado em 13/08/2020, 18:07 - Autor: Com informações Hypeness


Registro incrível do salto de 4,57 metros do salto do tubarão na África do Sul
Registro incrível do salto de 4,57 metros do salto do tubarão na África do Sul | Reprodução/Chris Fallows

Em um concurso do Discovery Channel, o especialista em tubarões Chris Fallows registrou uma imagem impressionante: o recorde mundial foi de um tubarão. O salto de 4,57 metros de altura ganhou o prêmio da emissora – que tem mantido o registro desses pulos desde 2001 através do programa ‘AirJaws’ -, mas sobretudo impressionou pela beleza das imagens.

O programa ‘AirJaws’ é um projeto da Discovery Channel para chamar a atenção para o processo de desaparecimento dos tubarões brancos e por isso tenta mostrar um mais pouco da vida destes preadores, que encantam os mares e possuem importância nas cadeias alimentares marítimas ao redor do planeta.

Confira o vídeo promocional do ‘AirJaws’ com salto de quase 5 metros!

A foto registrada na cidade de Mossel Bays, a pouco mais de 380 quilômetros da Cidade do Cabo, na África do Sul, impressionou os amantes da vida marítima ao redor do mundo. Segundo Fallows, que registrou o momento, trata-se de uma experiência única.

“Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras. Bem, essa imagem vale mil saltos”, resumiu bem o especialista. Chris Fallows é um dos maiores pesquisadores da espécie e dedica a sua vida para o registro dos tubarões brancos.


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS