Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
SURPRESA

Idoso leva onça-parda para casa pensado ser um gatinho abandonado

quinta-feira, 13/08/2020, 14:56 - Atualizado em 13/08/2020, 14:56 - Autor: Com informações metrojornal.com


O animal foi encaminhado para entidade de proteção à vida silvestre.
O animal foi encaminhado para entidade de proteção à vida silvestre. | Reprodução/ Arquivo Pessoal

Um idoso, identificado como, Elber Guzmán, morador da cidade de Tolima, na Colômbia, se deparou com um filhote de gato abandonado na rua, muito magro e maltratado, e resolveu levá-lo para casa para alimentá-lo.

De acordo com o portal 24 horas, segundo o aposentado todos em casa ficaram felizes com o novo gatinho, que rapidamente foi adotado por toda a família e recebeu comida e carinho. Mas aos poucos, o homem começou a achar estranho algumas características do animal: a cor do gatinho, a cauda longa e as orelhas arredondadas, além de seu comportamento, que não se assemelhava ao de um gato comum.

Ainda segundo o idoso, com isso, ele começou a pesquisar na Internet e achou uma notícia de um puma yuguarundí (onça-parda) resgatado e viu que os dois animais (o da foto e o gato) eram idênticos.

ASSISTA O VÍDEO!

Ele resolveu chamar um veterinário do serviço público e confirmou que não se tratava de um gato, mas de um puma selvagem com cerca de dois meses, que foi encaminhado para entidade de proteção à vida silvestre.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS