plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SUSTO!

Impressionante! Crocodilo de 6 metros é flagrado em mar aberto, veja!

Imagens feitas por um pescador mostram um crocodilo gigante nadando em mar aberto, em Port Douglas, na Austrália. Um vídeo do animal, que mede aproximadamente 6 metros foi postado nas redes sociais e impressionou os internautas.Idoso pelado persegue javal

Imagem ilustrativa da notícia Impressionante! Crocodilo de 6 metros é flagrado em mar aberto, veja! camera Reprodução Twitter

Imagens feitas por um pescador mostram um crocodilo gigante nadando em mar aberto, em Port Douglas, na Austrália. Um vídeo do animal, que mede aproximadamente 6 metros foi postado nas redes sociais e impressionou os internautas.

“Olha que monstro”, disse o pescador enquanto filmava o enorme réptil nadando entre as ondas.

“Olá, grandão”, disse ao crocodilo enquanto passava perto do barco.

VEJA O VÍDEO!

De acordo com os especialistas, os crocodilos marinhos ou crocodilos de água salgada é o maior réptil que existe, podendo atingir 7 metros e 1,5 mil quilos. São encontrados nos oceanos índico e pacífico e representam um perigo extremo para os humanos, já que podem se mover pelas praias e também pelos rios.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias