plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
OCORRÊNCIA

Vídeo: encapuzados invadem e roubam lotérica em Igarapé-Miri

Pessoas que estavam na fila do estabelecimento foram feitas reféns e obrigadas a ficarem em um compartimento da lotérica até o fim da ação criminosa.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: encapuzados invadem e roubam lotérica em Igarapé-Miri camera Ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. | Reprodução / Vídeo

Uma tarde de terror tomou conta de moradores e clientes em uma casa lotérica no município de Igarapé-Miri, nordeste paraense, na tarde desta terça-feira (5). Munidos com forte equipamento bélico, dois homens, ainda não identificados, invadiram e roubaram o estabelecimento, rendendo funcionários e obrigando clientes a se esconderem em um imóvel até o fim da ação criminosa.

Membro de facção criminosa é preso em Castanhal

Trio em fuga de assalto no Pará bate com carro em muro de casa

Homem confessa como matou motociclista a facas para roubar moto

Parte da ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança da lotérica e mostram um dos suspeitos, com uma arma em mãos, revirando o local atrás do dinheiro. Cerca de 10 mil reais em espécie teriam sido roubados.

Não satisfeita, a dupla teria roubado também os pertences de clientes e funcionários.

Equipes policiais da 4ª RISP (Superintendência Regional do Baixo Tocantins) da Polícia Civil do Pará realizaram buscas no local para capturá-los.

A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos foi acionada.

Veja o registro:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias