plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PERSEGUIÇÃO

Trio em fuga de assalto no Pará bate com carro em muro de casa

Suspeitos fugiram após viatura da Polícia Militar dar ordem de parada

Imagem ilustrativa da notícia Trio em fuga de assalto no Pará bate com carro em muro de casa camera Reprodução

Um trio suspeito de cometer assaltos na cidade de Marabá, sudeste paraense, foi preso, na noite desta segunda-feira (4), quando colidiu o carro em que estava ao fugir da polícia. O muro de uma residência foi atingido. As informações são do portal Correio de Carajás.

Segundo o portal de notícias do sudeste paraense, os suspeitos foram identificados como João Mateus Silva Gomes, Thiago Almeida Vieira e Wanderson Lucas Lima de Souza. Eles estavam em um automóvel Chevrolet Prisma, de cor preta.

O trio roubou dois aparelhos celulares das vítimas que estavam em uma parada de ônibus, próximo à Prefeitura Municipal de Marabá. Policiais militares foram acionados e recolheram informações sobre o veículo que era usado nas ações criminosas.


Suspeitos foram apresentados em delegacia após colidirem carro. Foto: Josseli Carvalho

Quando os policiais estavam no Núcleo Cidade Nova, avistaram um veículo que coincidia com a descrição relatada. Os agentes deram ordem de parada, e os suspeitos aceleraram o carro, para fugir.

Após cerca de 200 metros de perseguição, o motorista perdeu a direção e colidiu com o muro de uma casa, causando lesões ao motorista e aos dois passageiros. João, Thiago e Wanderson foram abordados e rendidos. Um revólver, da marca Taurus, calibre .38, e mais seis munições intactas, foram encontrados dentro do veículo.

Foram achados, ainda, dois celulares escondidos debaixo dos tapetes do banco do passageiro. Os criminosos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Marabá (HMM) para atendimento médico e, em seguida, apresentados na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias