plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TIROTEIO

Quadrilha que assaltou idoso termina com um morto e outro ferido

A tranquilidade para os moradores da avenida Conselheiro Furtado com a travessa Alcindo Cacela, no bairro da Cremação, em Belém, foi abalada, ontem, de tarde, depois que quatro homens atacaram um idoso que passava em frente a uma farmácia. Uma pessoa aind

Imagem ilustrativa da notícia Quadrilha que assaltou idoso termina com um morto e outro ferido camera Danilo Ricardo Monteiro Teles, de 21 anos, foi baleado e, quando o socorro médico chegou, ele já estava morto. Nas demais imagens, a confusão que se instalou no bairro da Cremação e um dos assaltantes sendo levado para a Central de Polícia de São Brás. | Divulgação

A tranquilidade para os moradores da avenida Conselheiro Furtado com a travessa Alcindo Cacela, no bairro da Cremação, em Belém, foi abalada, ontem, de tarde, depois que quatro homens atacaram um idoso que passava em frente a uma farmácia. Uma pessoa ainda não identificada viu tudo, sacou uma arma, matou um dos criminosos e baleou outro. O terceiro integrante do bando foi preso e o quarto fugiu.

O assalto, que parecia que seria bem sucedido para o quarteto, acabou quando um desconhecido sacou arma e gritou para que os criminosos se rendessem. Eles não obedeceram e correram. Se dispersaram para confundir o homem que estava armado, que não se intimidou e atirou.

Ao final de toda a confusão, o saldo: o desconhecido matou um dos assaltantes, baleou outro, o terceiro foi preso e apenas um dos assaltantes conseguiu furar o cerco policial e fugiu. A vítima fatal foi identificada como Danilo Ricardo Monteiro Teles, de 21 anos. Ele foi atingido e acabou morrendo no meio da passagem Amazonas, com a travessa 14 de Março.

Quadrilha que assaltou idoso termina com um morto e outro ferido
📷 |Divulgação

Homem que matou esposa com facada em Belém se entregou em avenida

Pará lidera apreensões de notas falsas na região Norte

Homem que foi preso carregava os objetos que haviam roubado do idoso

Danilo Ricardo Monteiro Teles, de 21 anos, morava em uma passagem no bairro do Umarizal e agonizou enquanto esperava uma ambulância do Samu. O socorro chegou mas, nesse momento, Danilo já estava morto.

O segundo criminoso foi preso na avenida Gentil Bittencourt; também baleado, foi socorrido e encaminhado ao Hospital do Pronto Socorro Municipal da 14 de Março.

O terceiro criminoso acabou pego por populares, quando tentava se esconder em um prédio na rua dos Mundurucus. Com ele, policiais militares encontraram os bens que haviam sido roubados do idoso, durante o assalto. O criminoso não teve o nome divulgado e foi encaminhado à Central de Polícia de São Brás.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias