Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
32°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

FEMINICÍDIO

Homem que matou esposa com facada em Belém se entregou em avenida

segunda-feira, 27/07/2020, 08:52 - Atualizado em 27/07/2020, 14:15 - Autor: Diário Online


|

A Polícia Civil encontrou e prendeu Alan Douglas Ferreira Soares, 28, que assassinou sua esposa, Evilane Bessa, com uma facada no coração na tarde deste sábado (25), dentro de um lava-jato localizado na avenida Gentil Bittencourt, próximo à travessa 3 de maio, no bairro de São Brás, em Belém. 

O crime chocou a população paraense. Alan fugiu logo após o feminicídio e foi encontrado próximo a um shopping, no bairro de Batista Campos, em Belém, no final da tarde deste domingo. O assassino não ofereceu resistência e foi levado para a Divisão de Homicídios.

"Em depoimento, ele confessou o crime, afirmando ter utilizado a faca encontrada no local. Foram apreendidas com o acusado as roupas que ele utilizou na ação delituosa, que serão encaminhadas para a perícia", informou o delegado Cláudio Galeno, diretor da Divisão de Homicídios.

Alan matou a esposa durante uma discussão dentro do estacionamento onde funcionava o lava-jato onde trabalhava. Uma câmera de vigilância captou o momento em que o assassino saca uma faca de sua bermuda e apunhala a mulher no peito. Veja:

 

Evilane tinha dois filhos, um deles com Alan. Ela costumava publicar frequentemente declarações de amor para o marido, sempre enaltecendo a família. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS