plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FEMINICÍDIO

Homem que matou esposa com facada em Belém se entregou em avenida

A Polícia Civil encontrou e prendeu Alan Douglas Ferreira Soares, 28, que assassinou sua esposa, Evilane Bessa, com uma facada no coração na tarde deste sábado (25), dentro de um lava-jato localizado na avenida Gentil Bittencourt, próximo à travessa 3 de

Imagem ilustrativa da notícia Homem que matou esposa com facada em Belém se entregou em avenida

A Polícia Civil encontrou e prendeu Alan Douglas Ferreira Soares, 28, que assassinou sua esposa, Evilane Bessa, com uma facada no coração na tarde deste sábado (25), dentro de um lava-jato localizado na avenida Gentil Bittencourt, próximo à travessa 3 de maio, no bairro de São Brás, em Belém.

O crime chocou a população paraense. Alan fugiu logo após o feminicídio e foi encontrado próximo a um shopping, no bairro de Batista Campos, em Belém, no final da tarde deste domingo. O assassino não ofereceu resistência e foi levado para a Divisão de Homicídios.

"Em depoimento, ele confessou o crime, afirmando ter utilizado a faca encontrada no local. Foram apreendidas com o acusado as roupas que ele utilizou na ação delituosa, que serão encaminhadas para a perícia", informou o delegado Cláudio Galeno, diretor da Divisão de Homicídios.

Alan matou a esposa durante uma discussão dentro do estacionamento onde funcionava o lava-jato onde trabalhava. Uma câmera de vigilância captou o momento em que o assassino saca uma faca de sua bermuda e apunhala a mulher no peito. Veja:

Evilane tinha dois filhos, um deles com Alan. Ela costumava publicar frequentemente declarações de amor para o marido, sempre enaltecendo a família.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias