plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESTADO DE SAÚDE

Jogador do Remo passa por cirurgia após ser baleado em assalto 

O jogador Wecsley Rocha, mais conhecido como Thow, do Remo Lions, time de futebol americano do Clube do Remo, passou por uma na noite de sexta-feira (11), após ter uma piora no seu estado de saúde. Ele foi baleado durante uma tentativa de assalto na noi

Imagem ilustrativa da notícia Jogador do Remo passa por cirurgia após ser baleado em assalto  camera Cristino Martins

O jogador Wecsley Rocha, mais conhecido como Thow, do Remo Lions, time de futebol americano do Clube do Remo, passou por uma na noite de sexta-feira (11), após ter uma piora no seu estado de saúde. Ele foi baleado durante uma tentativa de assalto na noite de quinta-feira (10), junto com outros dois atletas e o motorista de aplicativo.

De acordo com diretor da Remo Linos, Mauro D'antona, os amigos estão otimistas para a melhora do atleta. “Ontem ele teve uma piora, precisou ser transferido (para um hospital particular), fez exames, passou por cirurgia, precisou tomar cinco bolsas de sangue e está estável. Estamos vendo como ele vai reagir pós-cirurgia. Estamos otimistas por uma melhora clínica”, explica.

O CASO

Três atletas da Remo Lions, time de futebol americano do Clube do Remo, e o repórter fotográfico Cristino Martins foram feitos reféns durante um assalto ocorrido na noite da última quinta-feira (10), durante uma corrida contratada pelos jogadores. Três foram os atletas baleados, identificados como Raposo, Ajuri e Thor.

Raposo se jogou da janela do carro em movimento, teve escoriações pelo corpo, foi medicado e está em casa; Ajuri levou um tiro de raspão na barriga e também já foi liberado; somente Thor precisou internado. O Repórter fotográfico, que também trabalha como motorista de aplicativo, foi baleado na perna. O tiro foi de raspão. Ele foi medicado e liberado.

A Polícia Militar percebeu a ação criminosa e perseguiu o carro, houve troca de tiros. Os policiais envolvidos na ação foram afastados para passarem por exames psicológicos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias