Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

ESTADO DE SAÚDE

Jogador do Remo passa por cirurgia após ser baleado em assalto 

sábado, 12/09/2020, 12:13 - Atualizado em 12/09/2020, 12:20 - Autor: Diário Online


| Cristino Martins

O jogador Wecsley Rocha, mais conhecido como Thow, do Remo Lions, time de futebol americano do Clube do Remo, passou por uma na noite de sexta-feira (11), após ter uma piora no seu estado de saúde. Ele foi baleado durante uma tentativa de assalto na noite de quinta-feira (10), junto com outros dois atletas e o motorista de aplicativo.

De acordo com diretor da Remo Linos, Mauro D'antona, os amigos estão otimistas para a melhora do atleta. “Ontem ele teve uma piora, precisou ser transferido (para um hospital particular), fez exames, passou por cirurgia, precisou tomar cinco bolsas de sangue e está estável. Estamos vendo como ele vai reagir pós-cirurgia. Estamos otimistas por uma melhora clínica”, explica.

O CASO

Três atletas da Remo Lions, time de futebol americano do Clube do Remo, e o repórter fotográfico Cristino Martins foram feitos reféns durante um assalto ocorrido na noite da última quinta-feira (10), durante uma corrida contratada pelos jogadores. Três foram os atletas baleados, identificados como Raposo, Ajuri e Thor.

Raposo se jogou da janela do carro em movimento, teve escoriações pelo corpo, foi medicado e está em casa; Ajuri levou um tiro de raspão na barriga e também já foi liberado; somente Thor precisou internado. O Repórter fotográfico, que também trabalha como motorista de aplicativo, foi baleado na perna. O tiro foi de raspão. Ele foi medicado e liberado.

 A Polícia Militar percebeu a ação criminosa e perseguiu o carro, houve troca de tiros. Os policiais envolvidos na ação foram afastados para passarem por exames psicológicos.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS