Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

ASSALTO COM REFÉM

Policiais que participaram de ação envolvendo atletas do Remo são afastados

O motorista e os passageiros ficaram feridos na abordagem

sábado, 12/09/2020, 08:17 - Atualizado em 12/09/2020, 08:15 - Autor: Diário Online


| Cristino Martins

Os policiais envolvidos na ação contra uma tentativa de assalto na madrugada desta sexta-feira (11) foram afastados para passarem por exames psicológicos. A informação foi confirmada pela Polícia Militar.

"Os militares estão afastados das atividades operacionais para fins de avaliação psicológica conforme determinam os protocolos internacionais para agentes de segurança'', diz o documento emitido pela PM.

Durante a abordagem a um carro de aplicativo que estava sendo assaltado por dois bandidos, os policiais atiraram contra o veículo, atingindo não apenas os criminosos, mas os reféns do assalto, incluindo o condutor.

Um dos assaltantes morreu no local e o outro foi preso. O condutor do veículo e os dois passageiros, que são atletas do Clube do Remo, foram atingidos durante a ação. Um dos atletas chegou a se jogar do veículo para tentar se salvar

A Polícia Militar informou que uma equipe do 1º Batalhão da PM interceptou o carro na avenida Dr. Freitas, próximo ao elevado da avenida Almirante Barroso. "Durante a abordagem, os dois suspeitos atiraram contra os agentes, que reagiram atingido um dos homens. Ele chegou a receber os primeiros socorros, mas faleceu no local''.

'As vítimas também receberam atendimento médico e foram encaminhadas para hospitais públicos e particulares de Belém. Equipes da Seccional da Marambaia e da Corregedoria da PMPA iniciaram as investigações, por meio de inquérito policial civil e militar, para apurar as circunstâncias do fato.

 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS