plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ASSALTO COM REFÉM

Policiais que participaram de ação envolvendo atletas do Remo são afastados

O motorista e os passageiros ficaram feridos na abordagem

Imagem ilustrativa da notícia Policiais que participaram de ação envolvendo atletas do Remo são afastados camera Cristino Martins

Os policiais envolvidos na ação contra uma tentativa de assalto na madrugada desta sexta-feira (11) foram afastados para passarem por exames psicológicos. A informação foi confirmada pela Polícia Militar.

"Os militares estão afastados das atividades operacionais para fins de avaliação psicológica conforme determinam os protocolos internacionais para agentes de segurança'', diz o documento emitido pela PM.

Durante a abordagem a um carro de aplicativo que estava sendo assaltado por dois bandidos, os policiais atiraram contra o veículo, atingindo não apenas os criminosos, mas os reféns do assalto, incluindo o condutor.

Um dos assaltantes morreu no local e o outro foi preso. O condutor do veículo e os dois passageiros, que são atletas do Clube do Remo, foram atingidos durante a ação. Um dos atletas chegou a se jogar do veículo para tentar se salvar

A Polícia Militar informou que uma equipe do 1º Batalhão da PM interceptou o carro na avenida Dr. Freitas, próximo ao elevado da avenida Almirante Barroso. "Durante a abordagem, os dois suspeitos atiraram contra os agentes, que reagiram atingido um dos homens. Ele chegou a receber os primeiros socorros, mas faleceu no local''.

'As vítimas também receberam atendimento médico e foram encaminhadas para hospitais públicos e particulares de Belém. Equipes da Seccional da Marambaia e da Corregedoria da PMPA iniciaram as investigações, por meio de inquérito policial civil e militar, para apurar as circunstâncias do fato.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias