Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

CARRO DE APLICATIVO

Assalto a atletas do Remo e repórter fotográfico termina com um morto em Belém

sexta-feira, 11/09/2020, 11:48 - Atualizado em 11/09/2020, 15:19 - Autor: Diário Online


As vítimas foram abordadas pelos assaltantes durante viagem de aplicativo de transporte
As vítimas foram abordadas pelos assaltantes durante viagem de aplicativo de transporte | Cristino Martins

Três atletas da Remo Lions, time de futebol americano do Clube do Remo, e o repórter fotográfico Cristino Martins foram feitos reféns durante um assalto ocorrido na noite da última quinta-feira (10), durante uma corrida contratada pelo jogadores. Três foram os atletas baleados, identificados como Raposo, Ajuri e Thor.

O Repórter fotográfico, que também trabalha como motorista de aplicativo, foi baleado na perna. Ele chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Sacramenta. Ao DOL ele relatou o momento da ação. “O tiro foi de raspão, estou medicado e em casa. Eu rodo de aplicativo cerca de um ano e meio para complementar a minha renda e diga-se de passagem que tinha prazer de trabalhar desta forma, mas agora meu carro tá todo perfurado de bala”, disse Cristino.

Um dos reféns, que dirigia o carro, perdeu o controle do veículo durante a troca de tiros e bateu em um muro.
Um dos reféns, que dirigia o carro, perdeu o controle do veículo durante a troca de tiros e bateu em um muro. (Foto: Cristino Martins)
 

Segundo o diretor da Remo Linos, Mauro D'antona, "os jogadores estão fora de perigo. Raposo, que se jogou da janela do carro em movimento, teve escoriações pelo corpo, foi medicado e está em casa; Ajuri levou um tiro de raspão na barriga e também já foi liberado; somente Thor está internado e deve passar por cirurgia, ele levou quatro tiros nas costas. Segundo o último boletim o quadro é estável".  

Raposo é um dos atletas que estava no veículo
Raposo é um dos atletas que estava no veículo (Foto: Reprodução)
 

CASO

Segundo relatou uma das vítimas, os assaltantes entraram no carro, após uma parada no Conjunto Costa e Silva quando os rapazes deixavam uma amiga em casa, por volta de 22h. Os dois homens abordaram o veículo, e armados renderam o motorista. A Polícia Militar percebeu a ação criminosa e perseguiu o carro, houve troca de tiros. Cristino perdeu o controle do carro e bateu num muro, ele foi baleado na perna, e mesmo assim conseguiu registrar a ação criminosa. 

Um dos criminosos morreu dentro do veículo e o outro foi preso.

Um dos criminosos foi preso
Um dos criminosos foi preso (Foto: Cristino Martins)
 

O caso foi registrado na Seccional da Marambaia.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS