plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CARRO DE APLICATIVO

Assalto a atletas do Remo e repórter fotográfico termina com um morto em Belém

Três atletas da Remo Lions, time de futebol americano do Clube do Remo, e o repórter fotográfico Cristino Martins foram feitos reféns durante um assalto ocorrido na noite da última quinta-feira (10), durante uma corrida contratada pelo jogadores. Três

Imagem ilustrativa da notícia Assalto a atletas do Remo e repórter fotográfico termina com um morto em Belém camera As vítimas foram abordadas pelos assaltantes durante viagem de aplicativo de transporte | Cristino Martins

Três atletas da Remo Lions, time de futebol americano do Clube do Remo, e o repórter fotográfico Cristino Martins foram feitos reféns durante um assalto ocorrido na noite da última quinta-feira (10), durante uma corrida contratada pelo jogadores. Três foram os atletas baleados, identificados como Raposo, Ajuri e Thor.

O Repórter fotográfico, que também trabalha como motorista de aplicativo, foi baleado na perna. Ele chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Sacramenta. Ao DOL ele relatou o momento da ação. “O tiro foi de raspão, estou medicado e em casa. Eu rodo de aplicativo cerca de um ano e meio para complementar a minha renda e diga-se de passagem que tinha prazer de trabalhar desta forma, mas agora meu carro tá todo perfurado de bala”, disse Cristino.

Um dos reféns, que dirigia o carro, perdeu o controle do veículo durante a troca de tiros e bateu em um muro.
📷 Um dos reféns, que dirigia o carro, perdeu o controle do veículo durante a troca de tiros e bateu em um muro. |(Foto: Cristino Martins)

Segundo o diretor da Remo Linos, Mauro D'antona, "os jogadores estão fora de perigo. Raposo, que se jogou da janela do carro em movimento, teve escoriações pelo corpo, foi medicado e está em casa; Ajuri levou um tiro de raspão na barriga e também já foi liberado; somente Thor está internado e deve passar por cirurgia, ele levou quatro tiros nas costas. Segundo o último boletim o quadro é estável".

Raposo é um dos atletas que estava no veículo
📷 Raposo é um dos atletas que estava no veículo |(Foto: Reprodução)

CASO

Segundo relatou uma das vítimas, os assaltantes entraram no carro, após uma parada no Conjunto Costa e Silva quando os rapazes deixavam uma amiga em casa, por volta de 22h. Os dois homens abordaram o veículo, e armados renderam o motorista. A Polícia Militar percebeu a ação criminosa e perseguiu o carro, houve troca de tiros. Cristino perdeu o controle do carro e bateu num muro, ele foi baleado na perna, e mesmo assim conseguiu registrar a ação criminosa.

Um dos criminosos morreu dentro do veículo e o outro foi preso.

Um dos criminosos foi preso
📷 Um dos criminosos foi preso |(Foto: Cristino Martins)

O caso foi registrado na Seccional da Marambaia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias