plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Policial militar e esposa morrem em acidente; filhos ficaram feridos

Um grave acidente deixou mortos e feridos no início deste sábado (5), na PA 252, no município de Abaetetuba, no nordeste paraense.Caixa abre 40 agências no Pará para pagar benefícios. Confira! As vítimas fatais são um policial militar do Batalhão de Políc

Imagem ilustrativa da notícia Policial militar e esposa morrem em acidente; filhos ficaram feridos camera Policial militar e esposa morrem em grave acidente e filhos firam feridos. | Via Whatsapp

Um grave acidente deixou mortos e feridos no início deste sábado (5), na PA 252, no município de Abaetetuba, no nordeste paraense.

Caixa abre 40 agências no Pará para pagar benefícios. Confira!

As vítimas fatais são um policial militar do Batalhão de Polícia Rodoviária, identificado como Carlos Vítor de Sena Ferreira, e sua esposa - que ainda não teve a identidade divulgada - que ficaram presos nas ferragens.

Dívidas atormentam 76,6% das famílias paraenses

O militar dirigia na companhia da esposa e dos dois filhos, quando colidiu frontalmente com outro veículo de passeio.

Os filhos do casal, que vinham no banco de trás do veículo, assim como os ocupantes do outro carro envolvido no acidente foram socorridos para um hospital no município. Ainda não há informações sobre o estado de saúde eles.

Acidente envolveu três veículos.
📷 Acidente envolveu três veículos. |Via Whatsapp
Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas que estavam nos outros veículos.
📷 Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas que estavam nos outros veículos. |Via Whatsapp

A família estava a caminho de Salinópolis, no nordeste do Pará, em uma caminhonete, quando se chocaram. Três veículos estariam envolvidos no acidente.

Em nota, a Polícia Militar lamentou o falecimento do cabo Carlos Vítor, 36 anos, e da esposa dele. O militar atuava há 10 anos na corporação e tinha comportamento exemplar.

Equipes do Corpo Militar de Saúde e do Centro Integrado de Atenção Psicossocial (Ciap) acompanham o caso e prestam todo o apoio aos familiares do policial.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias